top of page
Buscar
  • Leonardo Maia

ONDE HOUVER ÓDIO QUE EU LEVE AMOR

Que isso reverbere verdadeiramente no coração das pessoas, que tenham respeito pelas pessoas e amor ao próximo, mas amor verdadeiro, aquele que respeita e valoriza o outro e lhe dá a liberdade de escolher o próprio caminho e o próprio pensamento.



ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor.

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.

Onde houver discórdia, que eu leve a união.

Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.

Onde houver erro, que eu leve a verdade.

Onde houver desespero, que eu leve a esperança.

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.

Onde houver trevas, que eu leve a luz.


Ó Mestre, fazei que eu procure mais:

consolar que ser consolado;

compreender que ser compreendido;

amar que ser amado.

Pois é dando que se recebe,

É perdoando que se é perdoado

E é morrendo que se vive para a vida eterna!

 

PESSOAL, COMO SABEM O SITE SOFREU UM ATAQUE POR HACKERS E FOI COMPLETAMENTE APAGADO DA REDE, PRECISAMOS MUITO DE APOIADORES PARA SUA REESTRUTURAÇÃO. POR FAVOR AJUDEM:




165 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page